Leclerc volta a liderar dobradinha da Ferrari no último treino livre em Baku


E novamente o jovem piloto monegasco Charles Leclerc, liderou a dobradinha da equipe de Maranello em Baku, mostrando assim que as atualizações estão funcionando perfeitamente.

Sebastian Vettel assim como ontem (26) ficou quase 0,2s de seu companheiro de equipe e foi o único piloto além do monegasco a cravar uma volta na casa de 1min41s. 

O terceiro melhor tempo ficou com Max Verstappen da Red Bull, que se colocou entre a dupla da Ferrari a dupla da Mercedes, porém foi 1,2s mais lento que Leclerc. 

Quem esperava uma reação da Mercedes neste último treino livre, deverá esperar o treino classificatório para ver o que realmente a equipe alemã terá para este fim de semana, pois Valtteri Bottas e Lewis Hamilton ficaram com o quinto tempo a mais de 1s atrás de Leclerc. 

Daniil Kvyat da Toro Rosso cravou o sexto tempo numa ótima disputa com Kevin Magnussen da Haas e Alexander Albon também da Toro Rosso, ambos os pilotos foram separados por menos de 0,1s , mostrando assim que no meio do pelotão a disputa será bem acirrada. 

Completando o top 10, tivemos Sergio Perez e Kimi Raikkonen, ambos que estiveram no mesmo segundo do quarto colocado. 

Pierre Gasly que largará dos boxes no domingo, teve uma abordagem diferente neste sessão e com isso conseguiu ser mais lento que a dupla da Williams. 


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário