Bottas lidera terceiro treino livre na China e Albon bate forte no final



E o último treino livre na China foi liderado por Valtteri Bottas da Mercedes, que novamente voltou a se impor diante de seus rivais. O finlandês da Mercedes que é o atual líder do campeonato, já havia liderado a segunda sessão de treinos livres, e novamente conseguiu repetir o mesmo feito, e desta vez foi quase cerca de 0,4s mais rápido que o segundo colocado que foi Sebastian Vettel.

Charles Leclerc da Ferrari acompanhou bem de perto seu companheiro de equipe, Sebastian Vettel, e cravou o terceiro tempo sendo apenas 0,046s mais lento que o alemão. Enquanto isso logo atrás tivemos o pentacampeão da F1, Lewis Hamilton que novamente voltou a ficar atrás do companheiro de equipe. 

Entretanto , tanto Vettel, quanto Leclerc e Hamilton, acabaram sendo prejudicados no final do treino com o acidente forte de Alex Albon na reta de largada, que acabou ocasionando o fim da sessão, e com isso não houve tempo para ninguém melhorar seus tempos. 

Nico Hulkenberg da Renautl foi o mais rápido do resto e cravou o quinto melhor tempo da sessão seguido por Kimi Raikkonen da Alfa Romeo e Max Verstappen da Red Bull.

A Mclaren voltou a figurar no top 10, porém desta vez apenas com um carro, que neste caso foi Carlos Sainz que cravou o oitavo tempo.

Mesmo tendo batido forte no fim da sessão, Alex Albon, ficou com o nono tempo seguido pelo seu companheiro de equipe Daniil Kvyat , que completou o top 10. 

O fim do grid como de costume ficou com a dupla da Williams, com George Russell em décimo nono e Robert Kubica em vigésimo. 



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário