Leclerc lidera dobradinha da Ferrari em primeiro treino livre no Bahrain


E o fim de semana do GP do Bahrain começou com uma batalha interna na Ferrari, entre Sebastian Vettel e Charles Leclerc, porém quem levou a melhor foi o monegasco que superou o alemão na parte final da sessão sendo quase 0,3s mais rápido. A Ferrari que com está dobradinha já na primeira sessão mostra que para este fim de semana eles devem estar bem mais rápidos do que no último GP.

A Mercedes por sua vez preferiu se poupar nesta primeira sessão e assim Valtteri Bottas , vencedor da última corrida, ficou com o terceiro tempo à 1s do tempo do Leclerc, enquanto seu companheiro de equipe, o pentacampeão, Lewis Hamilton, ficou com o quarto tempo à 1,2s do tempo do piloto monegasco da Ferrari.

Com a Ferrari e a Mercedes ocupando as 4 primeiras colocações, não poderia ser diferente que a quinta e sexta posição, ficasse com os pilotos da Red Bull, Max Verstappen ficou com o quinto melhor tempo seguido de seu companheiro de equipe Pierre Gasly.

Nesta primeira sessão o melhor do resto, foi a equipe Mclaren com o espanhol, Carlos Sainz, que conseguiu fazer o sétimo melhor tempo da sessão seguido por Nico Hulkenberg da Renault que marcou o oitavo tempo.

Daniil Kvyat da Toro Rosso e Kimi Raikkonen da Sauber completar o top 10 desta primeira sessão.

No fim da tabela de tempos tivemos as duas Williams com George Russell em décimo nono e Robert Kubica em vigésimo, ambos ficaram quase 4s do melhor tempo da sessão.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário