Hamilton comanda dobradinha da Mercedes no segundo treino livre na Austrália



E a Mercedes voltou a dar as cartas no segundo treino livre, porém desta vez com seus dois carros, Lewis Hamilton que já havia comandado o primeiro treino livre, voltou a ser o cabeça da tabela de tempos seguido por Valtteri Bottas que foi apenas 0,048s mais lento. O finlandês que com este desempenho pode fazer a equipe alemã sonhar em conquistarem a primeira fila para o GP da Austrália. 

Logo atrás das 'Flechas de Prata' , tivemos a dupla da Red Bull com Max Verstappen em terceiro e Pierre Gasly em quarto, porém ambos foram 0,8s mais lentos do que as Mercedes, mas o que já era esperado já que o motor Honda ainda tem uma deficiência de perfomance comparado com o motor Mercedes e o Ferrari. 

As Ferrari que na primeira sessão chegaram a mostrar um bom desempenho chegando a ameaçar Hamilton, não conseguiram repetir o mesmo feito na segunda sessão, já que Sebastian Vettel, ficou com o quinto tempo sendo 0,8s mais lento que seu rival da Mercedes, Lewis Hamilton, enquanto Charles Leclerc o novo piloto da Ferrari, terminou o dia apenas com o nono tempo à 1,1s  de Hamilton. 

No pelotão intermediário tivemos uma briga apertada entre Alfa Romeo e Renault, com Kimi Raikkonen superando Nico Hulkenberg por apenas 0,002s  , e terminando o dia como o melhor do resto. Daniel Ricciardo por sua vez terminou o dia com o oitavo tempo à menos de 0,1s de seu companheiro de equipe. 

Completando o top 10 tivemos o francês da equipe Haas, Romain Grosjean. 

A Williams como deverá acontecer durante toda está temporada, ficou com as últimas duas posições com George Russell em décimo nono e Robert Kubica em vigésimo. De acordo com o polonês eles tiveram que maneirar no ritmo por causa da falta de peças que a equipe tem para este fim de semana. 


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário