Sem mudanças na pintura, Toro Rosso apresenta o STR14 que será guiado por Kvyat e Albon


E nesta segunda-feira (11) a equipe Toro Rosso se tornou a segunda equipe a apresentar o bólido para a temporada de 2019. O STR14 que será guiado por Alex Albon e Daniil Kvyat, não trouxe novidades na pintura que permaneceu a mesma do STR13.

O novo bólido de Faenza conta também com muitas peças de 2018 da equipe irmã. Red Bull, já que ambas nesta temporada de 2019 irão utilizar os motores Honda, fazendo assim com que o STR14  tivesse uma mistura de peças de especificação 2018 com 2019.  Eles também aproveitaram para copiar ideias de alguns rivais, como no caso do bico que é bem parecido com o utilizado pela Mclaren em 2018.

Referente aos pilotos a equipe terá uma dupla diferente da vista na última temporada, isso porque eles vão contar este ano com o vice-campeão da F2 em 2018, o tailandês, Alex Albon e o russo, Daniil Kvyat, já conseguido no grid da categoria, que correu tanto pela Toro Rosso quanto pela Red Bull, porém devido a alguns desempenhos ruins na pista acabou sendo afastado, e tenta neste momento uma terceira chance de mudar as coisas novamente. 

Vejas mais imagens do STR14: 






Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário