Sainz lidera sexto dia em Barcelona e Vettel sofre acidente


E nesta quarta-feira (27) Carlos Sainz volto a colocar a McLaren na ponta da tabela de tempos, após ainda na parte da manhã marcar o melhor tempo desta pré-temporada com 1min17.144s , ele que utilizou composto C4 para fazer a sua volta rápida. 

O espanhol mesmo tendo um percalço na parte da manhã, foi capaz de completar 130 voltas, o que permitiu que a equipe de Woking obte-se muitas informações sobre o carro e os pneus.

Sérgio Perez da Racing Point utilizou o C5, composto mais macio na última hora de atividade e conseguiu marcar o segundo tempo.

O terceiro tempo ficou com a Ferrari que não teve um dia bom, pois ainda na parte da manhã quando Vettel estava no comando do SF90 , ele acabou batendo curva 3 e devido aos danos a equipe passou o dia todo reparando o bólido,  que só foi sair para a pista novamente nos minutos finais com Charles Leclerc que fez uma única coisa de teste para vê se estava tudo 'ok' com o carro. 

Enquanto a Ferrari ficou de fora a Mercedes que permaneceu discreta fazendo stint longos, viu Bottas e Hamilton ficarem com o oitavo e nono tempo, eles que juntos completaram para a equipe alemã um total de 176 voltas. 

Raikkonen e Grosjean fecharam o top 5.

Max Verstappen da Red Bull e Daniil Kvyat da Toro Rosso que utilizam os motores Honda fizeram o sexto e sétimo tempo, além disso eles obteram uma boa quilometragem, juntos fizeram 229 voltas. 

A Williams que teve Robert Kubica no comando do FW42 hoje , ficou apenas com o décimo primeiro tempo, porém o polonês completou 130 voltas. 




Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário