Renault apresenta o RS19


E a semana de apresentações dos novos bólidos da temporada de 2019 da F1, continua, após a equipe Haas, Toro Rosso e Williams apresentarem seus carros, hoje (12) foi o dia da Renault apresentar o seu carro, o RS19 que será pilotado nesta temporada por Nico Hulkenberg e Daniel Ricciardo, com isso a equipe de Enstone se torna a quarta equipe à apresentar oficialmente o bólido de 2019.

Seguindo a tendência dos outros carros já apresentado, o novo Renault conta com um aspecto que dá continuidade do RS18, tendo a principal mudança na asa dianteira, que é fruto das novas regras técnicas introduzidas para a temporada de 2019. Além disso a equipe também preferiu não mexer no layout de cores do carro, que continua o mesmo visto na temporada de 2018.

A equipe francesa que nesta temporada consiga espera continuar seu progresso de 2018, que a fez terminar o campeonato de construtores na quarta posição, e pensando nisso eles querem tentar chegar mais perto em 2019 das equipes Mercedes, Ferrari e Red Bull.

Veja mais imagens:




Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário