Racing Point apresenta o seu carro para 2019


A Racing Point , conhecida anteriormente como Force India, apresentou nesta quarta-feira (13) no 'Canadian Auto Show' o bólido para a temporada de 2019, este que é o primeiro carro desenvolvido pela equipe após terem adquirido a Force India.

Diferente dos últimos dois anos, quando ainda era conhecida como Force India onde a cor rosa era predominante ao máximo, o primeiro bólido de Racing Point, foi num caminho um pouco diferente, permaneceu com o rosa que predominando grande parte do atual carro, porém devido ao novo patrocinador master, o 'Sport Pesa', empresa esportiva africana, o carro ganhou alguns destaques em azul escuro como na asa dianteira, na tampa do motor e na asa traseira.  

O nome Sport Pesa também irá complementar o nome da equipe que com isso passa a se chamar  'SportPesa Racing Point F1Team' . 

Como todos sabem a equipe explorou alguns outros nomes para usar em 2019, e até pensaram em utilizar o nome da antiga equipe de F1, Lola, porém não conseguiram obter os direitos para utilizar o nome com isso preferiram manter o Racing Point, que já está na categoria desde o GP de SpaFrancorchamps da temporada 2018. 

VEJA MAIS IMAGENS:





Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário