Kvyat surpreende com a Toro Rosso e lidera terceiro dia de testes , Fittipaldi marca o oitavo tempo


O terceiro dia de testes em Barcelona houve surpresas na tabela de tempo e veio logo pela manhã quando Kimi Raikkonen com a Alfa Romeo resolveu a se tornar o primeiro piloto desta pré-temporada a andar na casa de 1min17s , tudo parecia estar se encaminhando para que o finlandês terminasse o dia com o melhor tempo do dia porém Daniil Kvyat da Toro Rosso resolveu acelerar também e foi 0,058s mais rápido que Raikkonen, ficando assim com o melhor tempo do dia. 

Tanto Kvyat e Raikkonen utilizaram o composto C5, para marcarem os melhores tempos, além disso eles foram os pilotos que mais completaram voltas. 

Daniel Ricciardo ficou com o terceiro melhor tempo, diferente do seu primeiro dia com a Renault na pré-temporada, hoje ele conseguiu ter um pouco mais de sucesso, já que conseguiu completar 80 voltas com o RS19. 

O alemão da Ferrari, Sebastian Vettel, terminou o dia com a quarta posição com isso foi a primeira vez desde o início dos testes em Barcelona que uma Ferrari não ficou no topo da tabela de tempo. Logo atrás tivemos Max Verstappen que completou o top 5 

A Haas contou com Romain Grosjean e Pietro Fittipaldi nesta quarta-feira em Barcelona, o brasileiro, assumiu o VF19 na parte da manhã e utilizou o composto C4 para cravar o oitavo tempo enquanto o francês que assumiu o bólido norte-americano na parte da tarde, utilizou o composto C3 e cravou o sétimo tempo. 
A Mercedes novamente teve um dia bem discreto com Bottas e Hamilton que terminaram o dia na décima primeira e décima segunda posição, ficando apenas a frente da Williams de George Russell. Porém foram a equipe que mais completou voltas, um total de 184. 
Após perder os dois primeiros dias de testes, hoje a equipe Williams finalmente colocou o FW42 na pista e o responsável foi o atual campeão da F2 e estreante na F1, George Russell que completou somente 23 voltas e marcou o tempo de 1min25.625s , cerca de 8s mais lento que o melhor tempo do dia. 



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário