Hulkenberg fecha primeira semana de testes em Barcelona na ponta



Nico Hulkenberg da Renault, cravou nesta quinta-feira (21) no último dia de testes desta primeira semana em Barcelona o melhor tempo visto até agora com 1min17.393s .

O alemão da Renault mesmo cravando o melhor tempo dos testes até agora, não teve muito o que comemorar pois viu o RS19 ter problemas e assim terminou o dia nos boxes, tendo feito apenas 24 voltas, porém não foi diferente com seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo, que assumiu o RS19 na parte da manhã, e foi capaz de completar 10 voltas a mais, sendo um total de 34 voltas e terminar o dia com o terceiro tempo. A Renault foi a equipe que menos completou voltas neste quarto dia de testes em Barcelona. 

Entre as Renault, tivemos Alexander Albon da Toro Rosso, que após ontem (20) ver seu companheiro de equipe marcar o melhor tempo do dia, tentou acelerar um pouco hoje também e chegou até liderar na parte da manhã porém foi superado por Hulkenberg na parte da tarde e ficou com segundo tempo à cerca de 0,2s atrás. Albon também foi capaz de completar impressionantes 136 voltas, mostrando assim que a confiabilidade do motor Honda melhor muito para está temporada.

Fechando o top 5 tivemos a dupla da Mercedes, com Bottas em quarto e Hamilton em quinto, enquanto Leclerc com a Ferrari marcou o sexto tempo. 

A Williams que perdeu os dois primeiros dias de testes, e usou o terceiro dia de testes para fazer um 'shakedown' , colocou hoje o seus dois pilotos para guiar o FW42, Robert Kubica foi o primeiro a assumir o comando do bólido e ficou com o pior tempo do dia, sendo cerca de 0,5s mais lento que seu companheiro de equipe George Russell que ficou apenas com o décimo quarto tempo. 




Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário