Ferrari e Mclaren no topo novamente no segundo dia de testes em Barcelona


E o segundo dia de testes da pré-temporada de 2019 da F1, foi comandada novamente por uma Ferrari, desta vez com Charles Leclerc. 

O monegasco que cravou o melhor tempo do dia ainda na parte da manhã utilizando o composto C3 , além disso ele foi o piloto que mais completou voltas nesta terça-feira em Barcelona, um total de 157 voltas .

Assim como ontem (18) , o segundo melhor tempo do dia, ficou com a McLaren, que teve o jovem piloto inglês, Lando Norris,  no comando do MCL34 , que foi 0,3s mais lento que Leclerc, mesmo utilizando o composto C4. Para a alegria da McLaren, hoje terminaram o dia sem problemas e novamente conseguiram ver novsmemte seu carro bater a marca de 100 voltas, algo inédito se compararmos os últimos anos da equipe nos testes de pré-temporada. 

Se os dois primeiros tempos permaneceram com a Ferrari e McLaren, o terceiro melhor tempo não foi diferente neste segundo dia e ficou com a equipe Haas que viu Kevin Magnussen marcar 1min19.206s. Porém algo bem inusitado aconteceu, o dinamarquês acabou tendo problema em seu assento e por isso ficou limitado em apenas 59 voltas, com isso quem assumiu o comando do VF19 , foi o brasileiro, Pietro Fittipaldi que adiantou a sua estreia e foi para a pista na parte final da sessão e completou apenas 13 voltas ficando com o ultimo tempo do dia. 

Alex Albon da Toro Rosso e Antonio Giovinazzi da Sauber completaram o top 5. 

As flechas de prata, continuaram fazendo suas atividades discretas e terminaram o dia com o sexto e décimo tempo, com Valtteri Bottas a frente de Hamilton. 

Quem teve um dia agridoce foi a Red Bull, que viu Pierre Gasly atingir 92 voltas sem problemas com o motor Honda, porém o francês na parte final da sessão  acabou batendo o carro. 



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário