Ferrari apresenta o SF90



E a Scuderia Ferrari apresentou nesta sexta-feira (15) o seu novo bólido para a temporada de 2019 o SF90, o novo bólido que será guiado por Sebastian Vettel e Charles Leclerc, diferente do seu antecessor conta com um vermelho mais escuro, junto de uma maior presença de preto na pintura, que acabou por substituir o branco.

O SF90 tem como objetivo acabar com o domínio da equipe Mercedes que já dura 5 anos,  a equipe de Maranello que nos últimos dois anos conseguiu chegar bem perto de ameaçar a equipe alemã, porém o conjunto Mercedes/Hamilton foi superior ao conjunto Ferrari/Vettel em momentos cruciais, além de baterem a Mercedes, a equipe de Maranello tem como objetivo encerrar o seu jejum de títulos que já dura uma década. O novo carro da Ferrari, assim como os das demais equipes apresenta a principal mudança nas asas dianteira e traseira , seguindo o novo regulamento técnico desta temporada.

A Ferrari que batizou o novo bólido de SF90 em comeração aos 90 anos que a fabricante completa neste ano.  A Mission Winnow que no fim da temporada de 2018 se tornou a principal patrocinadora da Scuderia, trocou a cor da sua logo que era branco para preto .

Algumas novidades da equipe de Maranello para está temporada é a chegada do jovem piloto, Charles Leclerc que assumiu o lugar de Kimi Raikkonen, e o novo chefe de equipe, Mattia Binotto, que era diretor técnico , mas foi promovido para o lugar de Maurizio Arrivabene.



VEJA MAIS IMAGENS DO SF90:





Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário