Com tempo marcado na parte da manhã Leclerc lidera sétimo dia de testes em Barcelona


E o sétimo dia de testes em Barcelona foi liderado por Charles Leclerc, da Ferrari, que registrou a melhor marca desta pré-temporada até aqui com 1min16.231s utilizando o composto C5, além disso o monegasco que acabou sendo prejudicado ontem (27) por causa do acidente de seu companheiro de equipe Sebastian Vettel, aproveitou o dia de hoje para obter uma boa quilometragem e completou 138 voltas, porém terminou o dia causando uma bandeira vermelha nos minutos finais quando viu o SF90 apresentar problemas.

Alex Albon da Toro Rosso cravou o segundo melhor tempo ficando cerca 0,6s do tempo de Leclerc, mesmo utilizando o mesmo composto que o piloto Ferrarista. 

O terceiro tempo ficou com Lando Norris da McLaren que foi seguido por Pierre Gasly que marcou o quarto tempo. O piloto da Red Bull, que acabou batendo forte na curva 9 e destruiu praticamente o RB15, e isso pode custar muito caro para a equipe que pode ficar sem participar do último dia de testes.  

Fechando o top 5 tivemos Daniel Ricciardo da Renault que passou boa parte do dia utilizando os pneus macios e fazendo "stint curtos" mas que foi suficiente para superar seu companheiro se equipe Nico Hulkenberg que ficou com o sexto tempo. 

 E mais uma vez a Mercedes teve um dia discreto, com Hamilton marcando o décimo tempo e Bottas marcando o décimo terceiro tempo. 




Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário