Com menos laranja e mais azul, Mclaren apresenta o MCL34


A Mclaren como de costume preparou um evento na sua sede em Woking para apresentar o novo carro de 2019, o MCL34 , que terá uma dupla completamente nova pela primeira vez nos últimos anos, com Carlos Sainz Jr assumindo o lugar de seu compatriota, Fernando Alonso, e Lando Norris que foi promovido para o lugar de Stoffel Vandoorne.

O MCL34  diferente de seu antecessor teve uma mudança significativa na sua pintura, diminuindo um pouco da cor laranja e aumentando o azul. Os tons azuis ganharam um protagonismo maior na asa dianteira , na asa traseira e na tampa do motor. 

A equipe de Woking que espera que com este novo bólido e sua nova dupla de pilotos eles possam voltar a brigar por pontos com mais frequência, já que de 2018 para este ano eles começaram a reestruturar seu corpo técnico com a contratação de James Key, ex-Toro Rosso, que assumirá o lugar de chefe de tecnologia e Andreas Seidl, que trabalhou na equipe Porsche na LMP1 , e que será o novo chefe de equipe em Woking a partir do dia 1 de maio. 

Veja mais imagens: 














Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário