Verstappen lidera primeiro treino livre em Interlagos


E o vencedor da última corrida, no México, Max Verstappen, começou o fim de semana do GP do Brasil, com o pé direito, cravando o melhor tempo da sessão.

Sebastian Vettel da Ferrari, até tentou ameaçar a posição do holandês da Red Bull, mas acabou não conseguindo tomar a posição do mesmo, e fechou a sessão com o segundo melhor temp, à 0,049s atrás.

Enquanto isso, o mais novo pentacampeão da F1, Lewis Hamilton, terminou a sessão com o terceiro melhor tempo a menos de 1 décimo atrás de Verstappen.

Logo atrás do inglês da Mercedes tivemos Daniel Ricciardo da Red Bull em quarto e Kimi Raikkonen da Ferrari em quinto, seguidos por Valtteri Bottas que conseguiu marcar apenas o sexto tempo.

Nesta primeira sessão a quarta força foi a equipe Haas, que viu seus dois carros marcarem o sétimo e oitavo tempos, com Grosjean a frente de Magnussen.

O nono tempo ficou com Charles Leclerc da Sauber seguido por Esteban Ocon da Force India que completou o top 10.

Está sessão também contou com alguns pilotos novatos que vão estar no grid da próxima temporada como é o caso de Antonio Giovinazzi que estará com a Sauber em 2019 e marcou o décimo terceiro tempo e Lando Norris da Mclaren que marcou o décimo sexto tempo. Além deles tivemos Nicholas Latifi, piloto de teste da Force India que ficou com o pior tempo da sessão.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário