Verstappen lidera primeira sessão de treino livres em Abu Dhabi


Max Verstappen que foi impedido de ganhar o GP do Brasil , começou com pé direito o último GP desta temporada, cravando o melhor tempo da sessão sendo quase meio segundo mais rápido que seu companheiro de equipe, Daniel Ricciardo, que veio logo em seguida com o segundo tempo.

O primeiro carro não Red Bull, foi Valtteri Bottas, que marcou o terceiro melhor tempo porém ficou à 0,9s do tempo de Verstappen, enquanto isso o mais novo pentacampeão, Lewis Hamilton, ficou com o quarto melhor tempo.

As grandes surpresas foram Esteban Ocon da Force India e Kevin Magnussen da Haas que assumiram o lugar das Ferrari e marcaram o quinto e sexto tempo.

Já as Ferrari não conseguiram acompanhar seus rivais e ficaram com o sétimo e oitavo tempo, com Kimi Raikkonen superando Sebastian Vettel.

Carlos Sainz Jr da Renault mesmo tendo rodado na parte final do FP1 terminou com o nono tempo, enquanto Romain Grosjean completou o top 10.

O espanhol Fernando Alonso que faz aparentemente a sua última aparição no circuito de Abu Dhabi ao volante de um F1 numa sessão oficial, ficou apenas com o décimo nono tempo, à 3,8s do melhor tempo da sessão ficando à frente apenas do novo piloto da Williams para a temporada de 2019, Robert Kubica. 


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário