Sebastian Vettel que ficou atrás por 0,07s de ambos os carros da Mercedes, foi o único rival que conseguiu acompanha-los e marcar um tempo na casa de 1min08s mostrando assim que provavelmente ele deverá ser a pedra no caminho da Mercedes para tentar fechar a primeira fila para o GP do Brasil amanhã (10).
A dupla da Red Bull, terminou o dia com o quarto e quinto tempo, com Daniel Ricciardo à frente de Max Verstappen, o holandês que havia liderado a primeira sessão. Kimi Raikkonen da Ferrari veio logo atrás das Red Bull marcando o sexto melhor tempo, sendo meio segundo mais lento do que seu companheiro de equipe.
Assim como na primeira sessão, a Haas continuou sendo a quarta força, com Grosjean sendo o melhor do resto e marcando o sétimo tempo enquanto Magnussen acabou ficando com o oitavo tempo. Charles Leclerc colocou a sua Sauber entre as duas Haas e terminou o dia com o oitavo melhor tempo.
Repetindo a mesma posição da primeira sessão, tivemos Esteban Ocon fechando o top 10 seguido por seu companheiro de equipe Sergio Perez, que ficou com o décimo primeiro tempo.
O único piloto a não conseguir participar direito da sessão, foi Nico Hulkenberg da Renault, que escapou da pista e bateu no muro com apenas 13 minutos de sessão. O alemão acabou batendo no guard rail na subida da junção e assim causou a primeira e única bandeira vermelha da sessão.

0 comentários:
Postar um comentário