Enquanto Lewis Hamilton e Sebastian Vettel conseguiram melhorar significativamente de ontem para hoje, e ficaram com o segundo e terceiro tempo a cerca de 0,2s do tempo de Verstappen, mostrando assim que poderemos ter uma boa disputa pela pole position neste sábado.
O quarto tempo ficou com Daniel Ricciardo da Red Bull, que relatou durante a sessão problemas com a carga da bateria e provavelmente isso o fez ficar À 0,7s de seu companheiro de equipe.
Kimi Raikkonen ficou com o quinto tempo seguido por Charles Leclerc da Sauber, Carlos Sainz Jr da Renault e Pierre Gasly da Toro Rosso, esse largará na parte de trás do grid por mudanças na sua unidade de potência.
Fechando o top 10 tivemos Marcus Ericsson e Nico Hulkenberg.
Valtteri Bottas da Mercedes faltando 15 minutos para o fim da sessão viu seu carro apresentar um problema que provavelmente deve ter sido problema hidráulico e com isso precisou abandonar a sessão ficando apenas com o décimo nono tempo , à frente apenas de Kevin Magnussen da Haas, que teve um problema no intercooler de seu carro e que precisou ser trocado.

0 comentários:
Postar um comentário