Verstappen lidera último treino livre no México mas vê Hamilton e Vettel se aproximarem


O último treino livre diferente das duas sessões de ontem (26) que contaram com um sol escaldante, hoje a situação foi bem diferente, já que contamos com o tempo frio e a pista úmida, o que fez com que muitos pilotos ficassem um bom tempo parados nos boxes, mas foi apenas isso que mudou de ontem para hoje, já que Max Verstappen permaneceu no topo da tabela de tempos, garantindo assim o domínio absoluto dos treinos livres no Autodromo Hermanos Rodriguez. 

Enquanto Lewis Hamilton e Sebastian Vettel conseguiram melhorar significativamente de ontem para hoje, e ficaram com o segundo e terceiro tempo a cerca de 0,2s do tempo de Verstappen, mostrando assim que poderemos ter uma boa disputa pela pole position neste sábado. 

O quarto tempo ficou com Daniel Ricciardo da Red Bull, que relatou durante a sessão problemas com a carga da bateria e provavelmente isso o fez ficar À 0,7s de seu companheiro de equipe. 

Kimi Raikkonen ficou com o quinto tempo seguido por Charles Leclerc da Sauber, Carlos Sainz Jr da Renault e Pierre Gasly da Toro Rosso, esse largará na parte de trás do grid por mudanças na sua unidade de potência.

Fechando o top 10 tivemos Marcus Ericsson e Nico Hulkenberg.  

Valtteri Bottas da Mercedes faltando 15 minutos para o fim da sessão viu seu carro apresentar um problema que provavelmente deve ter sido problema hidráulico e com isso precisou abandonar a sessão ficando apenas com o décimo nono tempo , à frente apenas de Kevin Magnussen da Haas, que teve um problema no  intercooler de seu carro e que precisou ser trocado.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário