OFICIAL: Force India renova com Sergio Perez para 2019


A Force India confirmou nesta quinta-feira (18) que Sergio Perez permanecerá na equipe para a próxima temporada.

O piloto mexicano que com isso fará a sua sexta temporada pela equipe Force India, porém a sua continuidade na equipe não é nenhuma surpresa já que o mesmo junto de sua administração participou do meios legais que levaram a equipe original à ser comprada pelo consórcio Racing Point, o qual é liderado pelo bilionário Lawrence Stroll. Perez que também era um dos credores da equipe original, tendo a receber cerca de 4 milhões de dólares, dívida que com a chegada do consórcio já foi quitada.

A equipe assim como nas temporada passadas, primeiro termnou de assinar os acordos com os patrocinadores de Perez para assim depois fazerem o anúncio.

Sergio Perez que chegou na Force India em 2014, conquistou 5 terceiros lugares em cinco temporadas pela equipe, e nas duas últimas temporadas ele terminou na sétima posição, e atualmente ocupa a sexta posição no campeonato.

"Estou muito contente em poder anunciar finalmente o meu futuro e estou realmente motivado para 2019. A Force India é a minha casa desde 2014 e me permitiu crescer como piloto e mostrar minhas habilidades nos circuitos. Juntos conseguimos muito sucesso nas últimas cinco temporadas, porém acredito que o melhor ainda está por vir. O novo investimento que a equipe está tendo me deixa muito confiante e empolgado com o futuro " - disse o piloto mexicano. 

Otmar Szafnauer, Diretor da equipe se mostrou muito contente com a permanência de Perez na Force India: "Estou satisfeito que Sergio continue sua jornada conosco em 2019. Nos últimos cinco anos, Sergio confirmou sua posição como um dos pilotos mais talentosos e consistentes do grid da Fórmula 1. Ele nos dá uma estabilidade importante para o futuro e é um grande trunfo para a equipe. À medida que começamos um novo capítulo empolgante na vida desta equipe, estamos muito satisfeitos que Sergio irá correr conosco na próxima temporada" - concluiu
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário