Imbatível, Hamilton fecha sexta-feira em Austin na ponta em Austin, Gasly marca o segundo tempo


O segundo treino livre foi marcado pela chuva forte que acabou prejudicando demais a vida dos pilotos que passaram os primeiros 45 minutos parados, porém quando as condições melhoraram, Lewis Hamilton voltou a marcar o melhor tempo da sessão.

O piloto inglês da Mercedes, só foi para a pista nos últimos 10 minutos e completou apenas 3 voltas, que foi o suficiente para que ele marcasse o melhor tempo da sessão sendo 1s mais rápido que o segundo colocado que foi Pierre Gasly da Toro Rosso seguido por Max Verstappen da Red Bull. 

Com muitos pilotos ficando de fora desta sessão como foi o caso de Carlos Sainz, Daniel Ricciardo, Romain Grosjean, Kevin Magnussen e Valtteri Bottas. Tivemos um resultado bem interessante e diferente daquilo que sempre vemos. Fernando Alonso da Mclaren por exemplo marcou o quarto tempo enquanto seu companheiro de equipe Stoffel Vandoorne que guiou pela primeira vez o MCL33 no circuito de Austin ficou com o oitavo tempo. 

Nico Hulkenberg da Renault veio logo atrás do espanhol da Mclaren e marcou o quinto tempo seguido por Brendon Hartley da Toro Rosso que ficou com o sexto tempo e foi o piloto que mais completou voltas nesta sessão, sendo um total de 19 voltas. 

Atrás de Hartley, tivemos Marcus Ericsson, da Sauber, que voltou a figurar no top 10 enquanto seu companheiro de equipe, o futuro piloto da Ferrari para a próxima temporada, ficou com o décimo primeiro tempo. 

A Ferrari que na primeira sessão optou por completar um maior número de voltas e haviam ficado com o quinto e sexto tempo, acabaram decaindo nesta segunda sessão e fecharam o dia apenas com o nono tempo de Kimi Raikkonen e o décimo tempo de Sebastian Vettel. 



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário