Hamilton passeia no segundo treino livre no Japão


E por enquanto Lewis Hamilton parece não ter nenhum rival a altura para poder fazer frente neste fim de semana no Japão, isso porque o inglês que havia liderado a primeira sessão de treinos livres com uma boa vantagem, voltou a mostrar um excelente desempenho na segunda sessão cravando 1min28.217s , quase meio segundo mais rápido que seu companheiro de equipe Valtteri Bottas que veio logo atrás.

A Mercedes que já havia mostrado no primeiro treino livre que neste fim de semana eles tem tudo para fazer novamente uma dobradinha, nesta segunda sessão não foi diferente já que tanto Hamilton quanto Bottas foram os únicos pilotos a andarem na casa de 1min28s enquanto Sebastian Vettel que marcou o terceiro melhor tempo foi 0,8s mais lento que Hamilton e 0,4s mais lento que Bottas, já mostrando que por enquanto neste fim de semana assim como na Rússia a equipe italiana não deve conseguir acompanhar a sua rival. Kimi Raikkonen foi 0,4s mais lento que Vettel e com isso ficou com o quinto melhor tempo.

A Red Bull por sua vez se mostrou uma concorrente forte para brigar por um lugar no pódio contra a Ferrari, já que Max Verstappen e Daniel Ricciardo marcaram o quarto e sexto tempo porém bem próximos de amba as Ferrari.

Assim como na primeira sessão, 'o melhor do resto' foi Esteban Ocon da Force India seguido por Romain Grosjean da Haas que por sua vez foi seguido por Marcus Ericsson e Brendon Hartley fechando assim o top 10.

O pior tempo da sessão ficou com Stoffel Vandoorne da Mclaren que foi 1s mais lento que Fernando Alonso, que marcou o décimo sétimo tempo.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário