
Porém mesmo com pouca atividades, o líder continuou o mesmo das outras duas sessões anteriores. Lewis Hamilton que passou boa parte da sessão com o pior tempo, que havia feito um pouco antes da sua apertar no circuito, aproveitou os minutos livres na parte final, para cravar o melhor tempo da sessão superando assim a dupla da Ferrari, que passou boa parte da sessão liderando. Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen da Ferrari ficaram com o segundo e terceiro tempo, porém apenas o alemão conseguiu ser um pouco mais de 0,1s mais lento que Hamilton, entretanto está diferença não mostra o real cenário, enquanto Raikkonen foi 0,4s mais lento.
Max Verstappen da Red Bull mais uma vez se mostrou estar bem melhor neste circuito que seu companheiro de equipe , Daniel Ricciardo, e cravou o quarto tempo enquanto o australiano foi o sexto. Entre eles tivemos Valtteri Bottas que não conseguiu acompanhar Hamilton e teve que se contentar em ficar com a quinta posição à 0,8s.
Assim como Hamilton que liderou as três sessões de treinos livres, Esteban Ocon da Force India, foi o melhor do resto novamente pela terceira vez neste fim de semana, mostrando assim uma grande consistência. Seu companheiro de equipe, Sergio Perez, veio logo atrás com o oitavo tempo, porém sendo 0,4s mais lento que jovem piloto francês.
Enquanto Nico Hulkenberg ficou apenas com o décimo quinto tempo e acabou danificando seriamente o seu carro, a Renault, viu Carlos Sainz, cravar o nono tempo e mostrar que eles tem chance de brigar pelo top 10 durante o treino classificatório.
A Haas novamente viu um de seus carros figurar no top 10, desta vez com Kevin Magnussen que fechou o top 10 seguido por seu companheiro de equipe, Romain Grosjean, que foi o décimo primeiro.

0 comentários:
Postar um comentário