Vettel lidera última treino livre e se torna o favorito para a pole position


Sebastian Vettel marcou o melhor tempo do último treino livre do GP da Itália porém viu Lewis Hamilton, ficar à 0,081s de seu tempo, mostrando assim que mesmo ele sendo favorito para pole, ainda terá que tomar cuidado com o inglês.

O terceiro melhor tempo ficou com Kimi Raikkonen que chegou algumas vezes liderar a última sessão mas acabou sendo superado, e assim ficou à 0,173s de seu companheiro de equipe. O outro finlandês, Valtteri Bottas, parece estar bem longe do desempenho apresentado por Vettel, Hamilton e Raikkonen, já que ele acabou sendo 0,6s mais lento que Vettel, o que mostra que as fichas da Mercedes devem ser colocadas todas em Hamilton na disputa pela pole position. 

Max Verstappen cravou o quinto tempo enquanto seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo fez apenas o oitavo tempo. Lembrando que Ricciardo perderá posições no grid de largada já que trocou de motor. 

Quem ressurgiu das cinzas nesta última sessão, foi a equipe Haas, que viu Kevin Magnussen marcar o sexto tempo e Romain Grosjean décimo.

A Force India desta vez acabou ficando com apenas um carro no top 10, que foi com Esteban Ocon que marcou o sétimo tempo, enquanto Sergio Perez, marcou o décimo primeiro tempo. 

O estreante da Sauber, Charles Leclerc conseguiu fazer o nono tempo.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário