
Lewis Hamilton terminou o dia com o segundo melhor tempo à apenas 0,011s atrás do tempo de Raikkonen, mostrando assim até o momento que a Mercedes pode tentar confrontar a Ferrari na classificação e na corrida.
A dupla da Red Bull que lideraram a primeira sessão, ficaram com o terceiro e quarto tempo, com Verstappen superando Ricciardo. Logo atrás veio Valtteri Bottas que marcou o quinto tempo.
A Renault novamente comandou o meio do pelotão com Carlos Sainz Jr cravando o sexto melhor tempo, Nico Hulkenberg ficou com o décimo tempo.
O sétimo tempo ficou com Romain Grosjean da Haas seguido por Fernando Alonso da Mclaren que marcou o oitavo tempo.
Sebastian Vettel acabou fechando o dia na nona colocação, após tocar no muro na saída da curva 21 quando vinha numa volta rápida que provavelmente o colocaria nas primeira colocações, mas precisou abortar sua volta e retornou para os boxes para que os mecânicos pudessem examinar o seu carro. Entretanto a situação ficou um pouco complicada já que havia um vazamento de fluído na parte do radiador, com isso o alemão não retornou mais para a pista, e acabou atrapalhando totalmente as atividades do mesmo, que não conseguiu fazer simulação de volta lançada e nem de corrida.

0 comentários:
Postar um comentário