Hamilton domina último treino livre na Rússia e se torna o favorito para a pole position


E a última sessão livre de treinos livres em Sochi, mostrou que a Ferrari vai ter muito trabalho para  tentar alcançar a Mercedes na briga pela pole position, já que Lewis Hamilton que foi quem liderou a sessão foi cerca de 0,6s mais rápido que Sebastian Vettel que ficou apenas com o terceiro tempo. Valtteri Bottas que marcou o segundo tempo ficou à 0,2s de seu companheiro de equipe.

Kimi Raikkonen da Ferrari até que conseguiu acompanhar seu companheiro de equipe, ao cravar o quarto tempo e ficar atrás de Vettel por apenas 0,021s. Logo atrás do finlandês tivemos a dupla da Red Bull, com Verstappen fazendo o quinto tempo e Ricciardo fazendo o sexto, entretanto ambos vão largar no fundo do grid devido a penalidades do motor.

O melhor do resto, foi Charles Leclerc, que cravou o sétimo melhor tempo, obtendo assim um resultado encorajador, depois que teve dificuldade em acertar o carro nos treinos de sexta-feira.

A Force India novamente viu seus dois carros no top 10, com Esteban Ocon fazendo o oitavo tempo e Sergio Perez o décimo, ambos que foram separados por Kevin Magnussen da Haas que ficou apenas com o nono tempo.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário