Russell lidera último dia de testes na Hungria


E o pupilo da Mercedes, George Russell, cravou o melhor tempo do segundo e último dia de testes na Hungria, ele que bateu o recorde não oficial do circuito que pertencia a Antonio Giovinazzi. 

O atual líder do campeonato da F2, guiou pela Mercedes nestes dois dias de testes, e assim como Giovinazzi fez ontem (31) , ele só conseguiu cravar o melhor tempo do circuito porque utilizou o composto hipermacio. Russell também completou um total de 116 voltas. 

Kimi Raikkonen que ficou com o segundo melhor tempo do dia à 0,074s do tempo marcado pelo piloto da Mercedes. O finlandês que foi um dos pilotos que mais alcançou a maior quilometragem com um total de 131 voltas, além disso em comparação com o tempo marcado ontem por Antonio Giovinazzi, ele foi apenas 0,001s mais lento. 

O terceiro melhor tempo do dia ficou com Jake Dennis, piloto de simulador da Red Bull, que assim como Raikkonen completou 131 voltas, ele por sua vez ficou à 1,4s do melhor tempo do dia. 

Diferente de ontem (31) , Antonio Giovinazzi hoje, guiou o carro da Sauber e marcou o quarto melhor tempo do dia, seguido por Nikita Mazepin da Force India, que foi o piloto que menos completou voltas hoje, sendo um total de apenas 51 voltas. Entretanto Mazepin teve problemas durante a sessão e acabou causando uma bandeira vermelha , quando ficou encalhado na curva 11 por um problema no freio, e após a pausa do almoço, o mesmo acabou parando na parte externa da curva 13, e só retornou a pista novamente nos momentos finais.

Robert Kubica assumiu o comando do FW41 hoje, e marcou o sexto melhor tempo do dia, ele que à cerca de 12 meses atrás guiava neste mesmo circuito o carro da equipe Renault. 

Logo atrás do polonês, tivemos Lando Norris da Mclaren que marcou o sétimo melhor tempo do dia de composto macio, porém ele teve alguns pequenos problemas durante o dia. 

Artem Markelov fez sua estréia com um chassi de 2018, e conseguiu ser apenas o oitavo mais rápido do dia, seguido por Sean Gelael, Pierre Gasly e Brendon Hartley. 

Gasly e Hartley ficaram distantes dos outros pilotos, pois estavam executando testes de pneus da Pirelli, enquanto Gelael que havia feito o mesmo ontem, aproveitou hoje para executar o programa des teste da equipe Toro Rosso. 



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário