Vettel lidera última sessão de treinos livres na Hungria mas vê Mercedes renascer com Bottas

Mark Sutton / Sutton Images

E a ultima sessão de treinos livres foi comandada por Sebastian Vettel que estabeleceu um novo recorde no circuito de 1min16.170s, sendo 0,059s mais rápido que Valtteri Bottas que marcou o segundo tempo.

A sessão que foi marcada pelas escapadas dos carros da Mercedes na chicane da curva 6 e 7, tanto Bottas quanto Hamilton escaparam no mesmo ponto do circuito. Entretanto o inglês não conseguiu repetir o mesmo desempenho de seu companheiro de equipe e ficou apenas com o quarto tempo à 0,5s do melhor tempo da sessão.

Diferente de ontem (28) , onde a Red Bull viu seus dois carros no top 3 tanto na primeira sessão quanto na segunda, hoje (28) viu eles ficarem apenas com o quinto e sexto tempo, com Daniel Ricciardo superando Max Verstappen, porém o australiano durante chegou a queixar-se de algum problema no motor.

A dupla da Renault conseguiu ser o melhor do resto ao cravarem o sétimo e oitavo tempo, Sainz que ficou à frente de Hulkenberg foi cerca de 0,4s mais rápido que o alemão, que por sua vez foi seguido por Romain Grosjean da Haas que por apenas um milésimo de segundo não o superou.

Pierre Gasly da Toro Rosso fechou o top 10, e mostra que estará na briga por uma vaga dentre os dez primeiros do grid do GP da Hungria.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário