O segundo melhor tempo deste primeiro dia de dois que teremos de testes na Hungria, foi Marcus Ericsson da Sauber que ficou bem distante do piloto da Ferrari, cerca de 2,5s , ele que também utilizou o composto hipermacio para cravar a sua melhor volta.
Brendon Hartley da Toro Rosso, assim como os dois primeiros colocados, utilizou o composto hipermacio e conseguiu marcar o terceiro melhor tempo, porém à 3,6s do tempo marcado por Giovinazzi, ele que também foi o piloto que mais completou voltas na pista sendo um total de 126 voltas.
A quarta colocação ficou com o pupilo da Mclaren, Lando Norris que diferente dos carros que ficaram à sua frente, ele utilizou o composto macio para fazer a sua melhor volta do dia.
E com uma chuva inesperada perto do fim da sessão, muitos pilotos não conseguiram melhorar seus tempos.
O atual líder da F2, George Russel, guiou o W09 da Mercedes e cravou o quinto tempo, mas completou apenas 49 voltas, logo atrás tivemos Daniel Ricciardo da Red Bull marcando o sexto tempo do dia.
A sessão de hoje que também foi marcada pelos protótipos da asa dianteira da próxima temporada, que foram apresentadas e testadas pela Force India e a Williams. Nicholas Latifi e Oliver Rowland que testaram a nova configuração da asa dianteira de 2019, marcaram o sétimo e nono tempo respectivamente. Entre eles tivemos Hulkenberg da Renault com o oitavo tempo.
O pior tempo da tabela de tempos ficou com Sean Gelael, que ficou a disposição da Pirelli e com isso a Toro Rosso pode escalar mais um carro. Gelael que provocou a única bandeirada vermelha do dia ao bater na curva 11 , pouco antes de cravar ao seu melhor tempo do dia.
Para amanhã (1), teremos Robert Kubica de volta ao comando do FW41 da equipe Williams.
0 comentários:
Postar um comentário