Imbatível Hamilton crava a pole position para o GP da França

Lewis Hamilton / Jerry Andre - Sutton Images

E o que todos esperavam aconteceu, Lewis Hamilton cravou a pole position para o GP da França, confirmando assim o domínio da equipe alemã. Valtteri Bottas ficou com a segunda colocação formando assim para a corrida de amanhã uma primeira fila só da Mercedes. O inglês que chega agora a sua pole position de número 75

O terceiro colocado foi Sebastian Vettel que ficou longe de ameaçar seu rival no campeonato, e ficou quase à 0,4s atrás do melhor tempo. O outro carro da Ferrari, vai largar na sexta colocação, Raikkonen acabou não tendo um bom desempenho no Q3 e acabou ficando à 1s atrás do tempo de Hamilton.

A dupla da Red Bull, marcou o quarto e o quinto tempo com Max Verstappen e Daniel Ricciardo. Eles que também ficaram bem longe do melhor tempo da sessão.

O melhor do resto foi Carlos Sainz da Renault , mas quem surpreendeu de verdade foi Charles Leclerc da equipe Sauber que conseguiu ir pela primeira vez ao Q3 e vai largar na oitava colocação, enquanto seu companheiro de equipe largará apenas na décimo quinta posição.

A Haas teve uma sessão não muito boa, pois mesmo indo ao Q3, eles tinham carro para tentar ser o melhor do resto, porém Romain Grosjean que vinha mostrando bom desempenho nos treinos livres e durante o Q1 e Q2, acabou batendo no Q3 antes mesmo de marcar tempo e com isso o piloto da casa vai largar na décimo colocação, enquanto seu companheiro de equipe Kevin Magnussen vai largar na nona posição.

Os outros pilotos da 'casa' , Esteban Ocon e Pierre Gasly vão largar na décima primeira e décima quarta colocação consecutivamente.

A Mclaren novamente mostrou o quanto o seu carro é ruim, pois Fernando Alonso fez o que podia mas acabou ficando pelo Q1, em comparação com o melhor tempo da sessão ele foi cerca de 3s mais lento. Stoffel Vandoorne para completar essa situação ruim, fez apenas o décimo oitavo tempo ficando à frente apenas da dupla da Williams.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário