Roborace - Evento internacional sobre novas tecnologias terá Lucas Di Grassi como palestrante.


(foto: Instagram/Roborace)


No Canadá, o encontro Energy Disruptors reúne empresas de vanguarda e pensadores do setor energético

 Nesta terça-feira (15/05), o brasileiro Lucas Di Grassi, que desponta como uma das referências no setor da energia e da mobilidade, estará no Canadá como palestrante especial no primeiro encontro internacional de empresas de vanguarda, juntamente com grandes pesquisadores e líderes do setor que buscam encontrar soluções para os desafios mundiais no campo de aproveitamento de energia. O evento Energy Disruptors ("Disruptores de Energia”) acontece na cidade de Calgary e tem como objetivo discutir as novas tendências e tecnologias ligadas à produção, conservação e utilização de energia em um espectro que vai da eletricidade aos motores a combustão, passando por uma variedade de matrizes, como a atômica, por exemplo.


Di Grassi participará de debate sobre o futuro da energia na mobilidade
(Foto: Audi Communications Motorsport / BestPR)


Di Grassi falará no primeiro dos dois dias de evento e será atração em três momentos do encontro. O brasileiro fará uma palestra especial sobre a Roborace, empresa que desenvolve carros de corrida autônomos e movidos a energia elétrica – da qual Lucas é CEO e o principal divulgador. A seguir, Di Grassi participará da mesa de especialistas que debaterão, com participação da plateia, o tema “futuro da mobilidade”. Finalmente, Lucas encontrará em sessão privada, especialistas e empresários interessados em conhecer mais sobre os desafios da mobilidade e os caminhos inovadores implantados pela Roborace – cujos carros já estão competindo entre si em testes promovidos pela fábrica.


Lucas falará sobre a Roborace para os especialistas no Canadá
(Foto: Roborace / BestPR)

Atual campeão da Fórmula E, Lucas tem entre suas credenciais o fato de ter sido apontado, há algumas semanas, representante do Programa da ONU para o Meio Ambiente.

Share on Google Plus

About Gil Gracia

0 comentários:

Postar um comentário