Ricciardo bate seu próprio recorde e lidera último treino livre em Mônaco





E o último treino livre para o GP de Mônaco não houve nenhuma mudança nas duas primeiras posições que continuaram com a dupla da Red Bull. Daniel Ricciardo por sua vez terminou o treino à frente de Max Verstappen porém desta vez a diferença foi miníma de apenas 0,001s , eles que ainda continuam sendo os únicos a marcarem tempos na casa de 1min11s.

Daniel Ricciardo que havia liderado tanto o FP1 quanto o FP2 , parecia que no último treino acabaria sendo superado por seu companheiro que passou grande parte do treino na ponta com uma vantagem de 0,1s , porém nos últimos 10 minutos da sessão, Max Verstappen acabou batendo forte no setor da piscina o que causou uma bandeira vermelha que durou alguns minutos, e assim que a pista ficou livre , Ricciardo vez sua volta rápida que acabou desbancando Verstappen. Mas o resultado desta última sessão mostra o quanto a Red Bull está dominante e a grande chances que eles tem de ter um fim de semana perfeito. 

A Ferrari novamente teve que se contentar em ficar com o terceiro e quarto lugar, Sebastian Vettel que foi quem ficou mais próximo da dupla da Red Bull, foi cerca de 0,2s mais lento que Ricciardo enquanto Raikkonen foi 0,3s . Logo atrás da dupla de Maranello, tivemos as 'flechas de prata', que ficaram com o quinto e sexto tempo, sendo Hamilton mais rápido do que Bottas. O piloto finlandês que durante a sessão levou um susto, quando colidiu de leve com as barreiras de proteção na saída da St. Devote. 

O melhor do resto foi Brendon Hartley da Toro Rosso seguido por seu companheiro de equipe Pierre Gasly que marcou o oitavo tempo. 

Carlos Sainz Jr da Renault e Sergey Sirotkin da Williams fecharam o top 10. 





Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário