![]() |
Sebastian Vettel - Sutton Images |
E a última sessão de treinos livres foi liderada pela dupla da Ferrari, com Sebastian Vettel em primeiro e Kimi Raikkonen em segundo. Enquanto a dupla da Mercedes ficaram apenas com a terceira e quinta colocação, com Bottas superando Hamilton.
O alemão da Ferrari que literalmente sobrou nesta última sessão sendo quase 0,5s mais rápido que seu companheiro de equipe.
Max Verstappen que cravou o quarto tempo foi a única Red Bull no top 10, já que no final da sessão seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo sofreu um problema no motor e teve que abandonar a sessão.
O melhor do resto foi Kevin Magnussen da Haas, que superou os dois carros da Force India e terminou a sessão na sexta posição.
Se na Austrália e no Bahrain a Force India não vinha mostrando bom desempenho, na China eles parecem ter conseguido uma melhora expressiva e nesta última sessão conseguiram fazer o sétimo e oitavo tempo com Perez e Ocon.
Carlos Sainz da Renault conseguiu cravar o nono tempo enquanto Nico Hulkenberg, seu companheiro de equipe ficou de fora do top 10 e vez o décimo primeiro tempo.
A grande surpresa dessa sessão foi o décimo lugar de Sergey Sirotkin da Williams .
0 comentários:
Postar um comentário