Le Mans - Cetilar Villorba Corse revelou seu novo Dallara para o European Le Mans Series 2018

A equipe italiana apresentou o Dallara P217 que irá competir nas 24 Horas de Le Mans e no European Le Mans Series em 2018.
Na quarta-feira, 4 de abril, em um lugar tão exclusivo como “Ruote da Sogno” em Reggio Emilia, a Cetilar Villorba Corse apresentou seu novo Dallara P217 Gibson, que participará do campeonato European Le Mans Series 2018 e, em junho próximo, disputará as 24 Horas de Le Mans, pela segunda temporada consecutiva. 
Layout do Dallara P217 que disputará o campeonato European Le Mans Séries (ELMS) e as 24h de Le Mans. 

O diretor e chefe de equipe, Raimondo Amadio e os pilotos Roberto Lacorte, Giorgio Sernagiotto e Andrea Belicchi, explicaram os detalhes de seu programa de endurance “Italian Spirit of Le Mans” de 2018 e em seguida descobriram a capa do protótipo Dallara P217 da classe LMP2, apresentando sua nova (e ainda mais azul) pintura “Cetilar”. 
Representando a Dallara, o designer-chefe Luca Pignacca, também compareceu ao evento, revelando alguns detalhes técnicos e novas soluções aerodinâmicas.
.“Partimos de um grande sonho, agora esperamos confirmações e desafios ainda mais competitivos” - disse Raimondo Armadio
Em 2017, nosso 'Espírito Italiano de Le Mans' transformou um sonho em realidade, mas agora é a hora das confirmações. Estamos conscientes de que será uma temporada muito exigente. O nível geral, tanto na série européia, como em Le Mans, aumentou consideravelmente. Vamos precisar de diferentes maneiras de trabalhar dentro da equipe, que na verdade terá uma configuração específica para cada programa. Nas 24 Horas de Le Mans, pretendemos ver a linha de chegada possivelmente no top 10 novamente, enquanto no ELMS nosso objetivo é ser um grande competidor, pelo menos entre as equipes com ao menos um piloto de bronze recebendo um novo troféu no pódio ao final de cada evento”. - finalizou Raimondo Armadio.
Da esquerda para a direita, os pilotos italianos Roberto Lacorte, Giorgio Sernagiotto e Andrea Belicchi

Para acompanhar o campeonato European Le Mans SeriesClique Aqui

Para saber mais sobre a equipe C
etilar Villorba Corse, Clique Aqui
Share on Google Plus

About Gil Gracia

0 comentários:

Postar um comentário