![]() |
Lewis Hamilton - Getty Images |
E novamente ninguém conseguiu parar o tetracampeão, Lewis Hamilton, que terminou a segunda sessão de treinos livres na Austrália na ponta.
O inglês da Mercedes foi o único piloto a baixar o tempo de 1min24s para 1min23s com os pneus ultra-macio. O segundo colocado Max Verstappen até tentou fazer frente ao tetracampeão, e em sua volta mais rápida marcou os melhores tempos do segundo e terceiro setor, mas como havia perdido cerca de 0,4s no primeiro setor em relação ao tempo de Hamilton, ele acabou ficando na casa de 1min24s e terminou a sessão ficando à 0,127s atrás.
Valtteri Bottas que havia feito o segundo na primeira sessão acabou terminando a segunda sessão com o terceiro melhor tempo seguido pela dupla da Ferrari que novamente teve Kimi Raikkonen superando Sebastian Vettel.
Se na primeira sessão a Haas com Romain Grosjean já mostraram um bom desempenho, na segunda sessão a equipe norte-americana viu seus dois carros no top 10, com Grosjean em sexto lugar superando Daniel Ricciardo da Red Bull, e Kevin Magnussen em nono lugar.
A Mclaren que na primeira sessão sofreu com problemas, conseguiu fechar a sexta-feira na Austrália de maneira mais tranquila, já que Alonso e Vandoorne conseguiram dar um bom número de voltas e marcaram o oitavo e décimo tempo respectivamente.
Lance Stroll terminou a sessão tendo que encostar o FW41 num canto da pista após enfrentar problemas, como as atividades já haviam sido encerradas ninguém foi prejudicado.
0 comentários:
Postar um comentário