Renault apresenta o RS18 para a temporada de 2018


E a Renault se tornou a quinta equipe da F1 a apresentar o novo carro para a temporada de 2018.

O RS18 é o terceiro carro da equipe francesa desde seu retorno a F1 em 2016. Como podemos notar a pintura do RS18 é bem diferente da de seu antecessor tendo uma predominância da cor preta sob a cor amarelo.

A equipe Renault que contará com a mesma dupla de pilotos que terminou a temporada passada, Nico Hulkenberg e Carlos Sainz Jr.

Para Cyril Abiteboul , chefe da Renault, eles pretendem continuar a trajetória progressiva que vem tendo desde a temporada de 2016, quando terminaram em nono lugar no campeonato de construtores e na temporada seguinte conseguiram terminar em sexto lugar. E para 2018 a intenção é que consigam terminar a temporada perto de Mercedes, Ferrari e Red Bull.

"O ano passado fomos bem sucedidos de várias maneiras. Foi o nosso segundo ano em reconstrução e conseguimos dar um passo adiante para os nossos objetivos a longo prazo. 2016 utilizamos para recrutamento de investimentos, incorporação de novos patrocinadores, novos talentos e a construção da nossa marca. Foi uma progressão excelente visando que queremos desafiar as melhores equipes" - disse Abiteboul.
"Para 2018 nosso principal objetivo é mostrar nossa progressão continua através dos resultados. Queremos mostrar nossa progressão em todos os aspectos, motor, chassi, operações e pilotos".

"Tudo irá melhorar e com isso vamos continuar crescendo. Queremos mostrar isso de diversas maneiras, tanto contra as equipes as quais competimos diretamente, quanto reduzir a diferença para os líderes" - concluiu.

VEJA MAIS IMAGENS DO RS18:






Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário