Com pintura nova Sauber apresenta o C37


E na manhã desta terça-feira (20) a equipe apresentou o C37 modelo que irá utilizar na temporada de 2018 da F1, e diferente dos últimos anos a pintura do carro mudou devido a parceria comercial e ténica com a Alfa Romeo, fazendo assim com que eles trocassem a cor azul  pelo branco e vermelho.

Graças a está parceiro entre a Sauber e a Alfa Romeo, a equipe suíça irá dispor nesta temporada da unidade de potência da Ferrari de especificação atual, diminuindo assim o deficit de potência para os rivais, além é claro de poderem contar com Charles Leclerc , campeão da F2 no ano passado.

Como podemos notar a marca Alfa Romeo, aparece com destaque na carenagem do motor do C37.

"Estou muito ansioso para a temporada de 2018 e para ver Marcus (Ericsson) e Charles (Leclerc) na pista. Nós trabalhamos muito duro no C37 nos últimos meses e é sensacional lançar o novo carro hoje" - disse Frederic Vasseur.

"Estou convencido de que Marcus (Ericsson) e Charles (Leclerc) formam a dupla perfeita de pilotos, com um sendo um piloto experiente e o outro um novato promissor".

"O retorno da Alfa Romeo à Formula 1, marca outro marco na história da equipe, a qual estou orgulhoso de fazer parte e de que essa marca histórica tenho nos escolhido para retornar ao esporte" -
concluiu.

 
O diretor técnico da Sauber, Jorg Zander, afirmou que o C37 adota uma nova filosofia aerodinâmica a qual ele espera render alguns avanços. 

"O carro de 2018 é o resultado de muito trabalho árduo de todos na fábrica que se empenharam muito nestes últimos meses. Sobre o C37, a filosofia deste carro é diferente do C36. O conceito aerodinâmico mudou significativamente, e o C37 tem vários recursos novos em comparação com o seu antecessor" - afirmou Zander.

"Estamos certos de que o novo conceito nos oferece mais oportunidade e espera-se que isso nos ajuder a conseguir ganhos ao longo da temporada. O motor Ferrari 2018 também nos dará um impulso em termos de desempenho"-
concluiu.
"
VEJA MAIS IMAGENS DO C37:








Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário