E neste sábado (07) a novela entre Jolyon Palmer, Carlos Sainz Jr e Renault terminou após algumas semanas de rumores que apontavam que o piloto espanhol terminaria a atual temporada pela sua nova equipe na F1 foi confirmado. Jolyon Palmer após o GP do Japão não será mais piloto da Renault e com isso Carlos Sainz Jr que já tem contrato com a Renault para a temporada de 2018, fará sua estreia pela equipe francesa no GP de Austin.
Na Toro Rosso com a saída de Carlos Sainz Jr, Daniil Kvyat voltará a sua posição de titular ao lado de Pierre Gasly que agora completará o restante das corridas desta temporada, entretanto Gasly terá que abrir mão de conquistar o título da Super Formula 2017 (categoria japonesa).
Pelo seu instagram, Palmer escreveu: "O GP do Japão de amanhã será a minha última corrida pela equipe Renault. Com a minha penalidade no grid, vou começar mais perto da parte de trás, mas vou dar tudo de mim como sempre. Obrigado a todos que deram apoio durante esses último 2 anos, isso significa muito para mim! ".
"Gostaria de agradecer a Toro Rosso e a Red Bull por terem me dado a chance de terminar está temporada com a Renault Sport Racing. Quero também agradecer a todos os meus engenheiros e mecânicos por terem me apoiado e feito um tremendo trabalho durante esses anos. A Toro Rosso é composta por pessoas fantásticas e desejo-lhes apenas o melhor para o futuro. Da minha parte, definitivamente darei o meu mlehor na corrida de amanhã, este seria a melhor despedida possível" - disse o piloto espanhol.
"Além disso, correr essas últimas 4 corridas com a Renault me dá a oportunidade de conhecer a equipe e o carro mais cedo do que o esperado. Estou ansioso para começar a trabalhar com eles" - concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário