Sebastian Vettel que ontem (15) não tinha muito que comemorar hoje (16) teve uma melhora em seu desempenho e assim terminou com o segundo melhor tempo logo à frente de seu rival no campeonato Lewis Hamilton que fez o terceiro melhor tempo da sessão ficando apenas 0,070s do alemão. E apenas os três primeiros foram capazes de cravar voltas na casa de 1min41s.
A quarta e quinta colocação ficou com Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne da Mclaren, ambos que ficaram um pouco mais de meio segundo do melhor tempo da sessão. O piloto espanhol que só foi conseguiu cravar sua primeira volta rápida faltando menos de 19 minutos, pois ele acabou ainda no começo da sessão tendo problema com o pedal de freio o qual a equipe precisou trocar porém no fim tudo deu certo para o Alonso que conseguiu se colocar no top 5.
Daniel Ricciardo que dominou ontem (15) os treinos livres em Singapura não conseguiu desempenhar o mesmo ritmo e acabou ficando com o sexto melhor tempo, porém ainda continua sendo o único piloto a cravar uma volta na casa de 1min40s e isso mostra que o australiano pode surpreender no treino classificatório.
O sétimo melhor tempo ficou com Nico Hulkenberg que superou a Mercedes de Valtteri Bottas ambos que ficaram a 0,7s do tempo de Verstappen.
A Ferrari teve sentimentos diferentes nesta última sessão de treinos livres, pois enquanto Vettel cravou o segundo melhor tempo, Raikkonen acabou fazendo apenas o nono.
A décima colocação ficou com Sergio Perez que acabou superando seu companheiro de equipe Esteban Ocon por um décimo.
0 comentários:
Postar um comentário