![]() |
Kimi Raikkonen /Sutton Images |
Kimi Raikkonen que ontem (25) iniciou o fim de semana do GP da Bélgica com pé direito ao liderar a primeira sessão de treinos livres, hoje (26) na última sessão fez questão tão de desbancar novamente seu companheiro de equipe e líder do campeonato Sebastian Vettel e o rival Lewis Hamilton da Mercedes ao cravar o tempo de 1min43.916s, tempo suficiente também para quebrar o recorde da pista feito por Jarno Trulli em 2009.
Tanto Sebastian Vettel quanto Lewis Hamilton não conseguiram fazer voltas na casa de 1min43s como Raikkonen ambos também que ficaram a quase 0,2s atrás do tempo finlandês. Vettel que superou Hamilton por apenas 0,001s .
O quarto melhor tempo da sessão foi de Max Verstappen seguido por Valtteri Bottas e Daniel Ricciardo.
A surpresa da sessão foi Jolyon Palmer da Renault que conseguiu fazer um impressionante sétimo tempo enquanto seu companheiro de equipe Nico Hulkenberg fez apenas o décimo primeiro tempo.
As últimas três colocações do top 10 ficaram com Sergio Perez da Force India, Carlos Sainz Jr da Toro Rosso e Fernando Alonso da Mclaren.
O brasileiro Felipe Massa que não conseguiu treinar em nenhuma sessão de treinos livres de ontem (25) devido ao acidente que ele teve, deu hoje apenas 22 voltas terminando a sessão na décima sexta colocação.
O inicio da sessão que contou com pista úmida devido a chuva que caiu a noite e com isso alguns pilotos até chegaram a dar suas primeiras voltas no circuito de pneu intermediário.
0 comentários:
Postar um comentário