Sebastian Vettel literalmente voou baixo na última sessão de treinos livres e baixou mais ainda o recorde da pista que até então era de seu rival Lewis Hamilton.
As Mercedes não conseguiram imprimir um ritmo que fosse o suficiente para bater o alemão da Ferrari, isso porque Lewis Hamilton que fez o segundo melhor tempo da sessão ficando cerca de 0,2s atrás de seu rival no campeonato teve problemas no freio enquanto Valtteri Bottas seu companheiro de equipe fez apenas o terceiro tempo à quase 0,5s do melhor tempo da sessão mostrando assim que Sebastian Vettel tem tudo para largar amanhã na frente já que Lewis Hamilton terá uma penalidade para o grid de largada.
Kimi Raikkonen que ontem tinha feito nos dois treinos livres apenas o sexto tempo, hoje (08) na última sessão conseguiu melhorar e terminar com o quarto melhor tempo, logo à frente da dupla da Red Bull que ficaram com o quinto e sexto tempo de Max Verstappen e Daniel Ricciardo.
As últimas posições do top 10 ficaram com a dupla da Haas seguida da dupla da Toro Rosso, com Kevin Magnussen em sétimo seguido de Romain Grosjean, Daniil Kvyat e Carlos Sainz Jr.
0 comentários:
Postar um comentário