A dupla da Ferrari ficou com a quarta e quinta colocação com Kimi Raikkonen à frente de Sebastian Vettel , logo atrás tivemos a grande surpresa do treino que foi Lance Stroll que conseguiu marcar o sexto tempo enquanto seu companheiro de equipe Felipe Massa ficou apenas com o décimo primeiro tempo.
Sergio Perez que havia feito o quarto tempo e batido na primeira sessão acabou perdendo terreno para os rivais e fechou o dia na sétima colocação enquanto Esteban Ocon seu companheiro de equipe ficou na nona posição. Entre as duas Force India tivemos o russo da Toro Rosso, Daniil Kvyat que voltou a figurar no top 10 e fechou o dia com o oitavo tempo.
O último lugar do top 10 ficou com Lewis Hamilton que havia feito o quinto tempo na primeira sessão porém diferente de seu companheiro de equipe ele não conseguiu melhorar na segunda sessão, com isso Hamilton começa a mostrar que este fim de semana não será como foi o do GP do Canadá.
Fernando Alonso que conta com algumas peças novas no motor para este fim de semana voltou a enfrentar problemas com o mesmo e teve que abandonar a sessão após 1 hora de treino, com isso já podemos acreditar que o 'upgrade' que a Honda trouxe para Baku não surtiu o efeito que todos esperavam.
O TL2 como o TL1 teve bandeira vermelha, porém desta vez quem bateu foi Jolyon Palmer da Renault, na mesma curva que Perez havia batido na primeira sessão.
0 comentários:
Postar um comentário