Hamilton que fez o tempo da pole position ainda na sua primeira tentativa ainda teve que contar com que os seus rivais não melhorassem seus tempos na última tentativa e foi o que aconteceu, Vettel chegou a ser cerca de um décimo mais rápido do que Hamilton no setores 1 e 2 porém no último que vem sendo o calcanhar de aquiles das Ferrari ele perdeu cerca de meio segundo e isso lhe custou a pole position, porém ele conseguiu melhorar seu tempo e ficar com o segundo melhor tempo apenas 0,050s de Hamilton.
A segunda fila do GP da Espanha teremos a dupla de finlandeses com Valtteri Bottas largando em terceiro e Kimi Raikkonen em quarto.
A dupla da Red Bull permaneceu nas mesmas posições que começaram o fim de semana, com Max Verstappen em quinto e Daniel Ricciardo em sexto.
A surpresa da sessão foi sem dúvida Fernando Alonso das Astúrias, que conseguiu levar a Mclaren não apenas para o Q3 mas a colocou como a melhor do resto ficando à frente de Sergio Perez, Felipe Massa e Esteban Ocon que completaram o top 10.
Quem também surpreendeu foi Pascal Wehrlein que conseguiu levar a sua Sauber para o Q2, porém com o carro limitado que tem em mãos não podia fazer mais do que isso e ficou com o décimo quinto tempo.
0 comentários:
Postar um comentário