"Só penso em estar em uma equipe que me de a chance de lutar pelo título. Ainda tem muita coisa para acontecer nesta temporada e podemos ter muitas melhoras. Espero poder dar alegria na segunda metade da temporada. Tenho esperança que as coisas vão melhorar. e à partir de setembro e outubro estarei aberto a qualquer tipo de negociações, seja com a Mclaren ou com qualquer outra equipe" - disse o espanhol.
"Depois do verão terei que pensar um pouco sobre o que realmente farei no próximo ano, pois preciso considerar se é hora de encontrar novos desafios fora da F1, caso na F1 não tenha a chance de disputar o campeonato, que é o meu maior objetivo" - afirmou.
O espanhol que vem tendo um início de temporada bem complicado, pois em nenhuma das 4 corridas que foram realizadas até agora, ele não completou nenhuma, espera que neste fim de semana no GP da Espanha ele consiga terminar a primeira corrida deste ano e também marcar seus primeiros pontos.
"Ficaria feliz em terminar a corrida entre os 10 primeiros. É um objetivo que eu não quero apenas para a equipe, mas também para os meus fãs . Precisamos de uma coisa boa, um resultado ou algo parecido"- finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário