E na segunda sessão de treinos livres a duas primeiras colocações permaneceram as mesmas da primeira sessão, com Lewis Hamilton fazendo o melhor tempo da sessão seguido de seu companheiro de equipe Nico Rosberg, porém a diferença entre eles caiu para 0,079s .
A dupla da Red Bull ficou entre as duas Ferrari na quarta e quinta colocação, com com max Verstappen sendo novamente mais rápido que Daniel Ricciardo, entretanto a diferença dos dois foi de apenas 1 milésimo.
Sergio Perez e Nico Hulkenberg da Force India fizeram o oitavo e nono lugar. O brasileiro Felipe Massa que faz sua última corrida na F1, terminou a sexta-feira na décima colocação.
A dupla da Mclaren após terem tido uma primeira sessão nada agradável conseguiram se recuperar e fizeram o décimo primeiro e décimo segundo tempo.
Felipe Nasr que havia ficado atrás de seu companheiro de equipe na primeira sessão deu o troco na segunda e ficando à quase 0,2s de vantagem do piloto sueco.
A Toro Rosso foi a equipe que menos deu voltas na pista, isso porque outra vez Daniil Kvyat teve problema de pneu na curva 15 e com isso a equipe preferiu não mandar seus pilotos para pista, para assim poderem fazer uma investigação sobre a causa desse problema que havia ocorrido também na primeira sessão.
0 comentários:
Postar um comentário