Nelsinho Piquet elogia Alonso mas afirma que ele já está no fim de sua carreira




Nelsinho Piquet que foi companheiro de Fernando Alonso na equipe Renault durante a temporada de 2008 e uma parte da temporada de 2009 e hoje pilota na Formula E onde se tornou campeão no ano passado, deu sua opinião sobre a situação de seu ex-companheiro de equipe está tendo na F1 nos últimos anos.

"Para mim ele é o melhor piloto de lá (F1), mas está no final de sua carreira. Se você não tem um carro que pode vencer, não há nada a fazer. Isso está acontecendo comigo, ano passado fui campeão, mas este ano estou andando a atrás", declarou Piquet que no ano passado foi campeão na Formula E.

O brasileiro não quis saber de fazer comparações entre a F1 e a FE, segundo ele ambas as categorias não tem nada haver, portanto, as pessoas devem parar de tentar procurar alguma semelhança entre elas.

"Não há comparação, é uma categoria totalmente diferente, os carros elétricos, não há quase nenhum som dos motores, mas tem outras coisas interessantes", afirmou

Seguido suas observações, Piquet destaca que a F1 que ele deixou em 2009 e da que vemos hoje, se compararmos parece ser um esporte totalmente diferente: "É como um esporte diferente", comentou.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário