Para fechar o top 3, tivemos Jenson Button na terceira posição , ele que chegou a liderar a sessão na parte da manhã acabou perdendo terreno para os rivais na parte da tarde.
Romain Grosjean que vinha tendo problemas nas últimas corridas com o seu chassi, recebeu um novo para os testes para que assim a equipe possa solucionar o problema de equilíbrio que o piloto francês vinha tendo, com o chassi novo e utilizando o pneu ultra macio Grosjean cravou o quarto melhor tempo ficando à frente de Pascal Wehrlein da Manor e Daniel Ricciardo da Red Bull. .
Pierre Gasly que faz parte da academia de jovens pilotos da Red Bull, conseguiu fazer apenas o sétimo lugar com o STR11 da equipe Toro Rosso. Porém quem deixou a desejar foi o jovem piloto da Force India, Alfonso Celis Jr. , pois ele mesmo utilizando o pneu ultra-macio ele não conseguiu mostrar bom ritmo e terminou na oitava colocação a 2,2s atrás do tempo de Vettel.
Quem chamou realmente a atenção de todos foi a equipe de Sir Frank Williams, isso porque eles utilizaram um aerofólio traseira super radical lembrando aqueles utilizados na década de 80 por algumas equipes em certas corridas, e não teve mudança só ai não, eles também modificaram a asa dianteira. Segundo a equipe Williams as partes testadas hoje por Alex Lynn tinha como intuído se basear nas regras da temporada de 2017. O piloto da Williams conseguiu o nono tempo ficando à frente apenas de Esteban Ocon que também estava testando a novo especificação do motor Renault.
0 comentários:
Postar um comentário