Vettel tira satisfação com Kvyat sobre incidente na primeira curva


Sebastian Vettel se mostrou muito irritado com Daniil Kvyat por causa do acidente que teve na primeira curva com seu companheiro de equipe Kimi Raikkonen, que segundo alemão só aconteceu por culpa de Kvyat. O piloto da Red Bull chegou na primeira curva com a faca nos dentes e pronto para ultrapassar quem estivesse à sua frente e num erro de Vettel que acabou abrindo demais na primeira curva o piloto russo viu aquele espaço como uma oportunidade de ganhar posição, então ele o fez porém quando Vettel se deu conta que acabaria tocando em seu companheiro de equipe Kimi Raikkonen ele tentou corrigir o traçado porém quando fez isso já era tarde pois Kvyat já está lá com o seu RB12 e com isso não teve muito o que fazer , Raikkonen acabou levando o toque e perdeu o bico do seu carro enquanto Vettel além de quebrar uma parte da sua asa dianteira ele perdeu diversas posições, logo em seguida Vettel se mostrou muito irritado com o que aconteceu pelo rádio da equipe mostrando que não gostou do que Kvyat fez.Porém mesmo com o incidente tanto Vettel como Kvyat terminaram no pódio.

Sebastian Vettel também fez questão de no fim da corrida ir até seu companheiro de equipe Kimi Raikkonen e pedir desculpas pela o que aconteceu, porém ele não admitiu o seu erro e preferiu culpar o piloto da Red Bull.

Como Vettel e Kvyat chegaram em segundo e terceiro lugar eles acabaram se encontraram momentos antes de receberem os troféus e Vettel não quis saber e começou a discutir com Kvyat. 


"Você ficou louco, tivemos sorte de não ter sido pior. Você veio como um foguete", esbravejou Vettel.

Kvyat reagiu rindo às acusações de Vettel: "Nós dois estamos no pódio. Tudo bem. Isto é corrida".


O russo também complementou dizendo: "Eu não posso ver todos os três carros, homem, por favor. Eu só tenho dois olhos”.

Vettel no final da corrida aproveitou para se desculpar com a equipe pelo rádio.

"Kimi foi um pouco para fora do traçado e quando ele retornou eu estava no meio. Kvyat apareceu do nado então tive que abrir e acabei tocando em Kimi", lamentou o alemão.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário