Wolff agora espera que eles consigam identificar a origem do problema que voltou afetar o W07 de Hamilton, mas a equipe suspeita que o defeito possa ser no sistema de recuperação de energia o famoso ERS , que foi também o mesmo problema que aconteceu na China.
"É uma situação muito bizarra, porque o que tudo indica é que a mesma falha que tivemos em Xangai tivemos hoje, o que significa que temos de rever todo o percurso do problema", explicou Wolff.
"São corridas, e isto pode acontecer, mas é realmente infeliz que tenha acontecido novamente com Lewis. Ele parece ter todo o azar do mundo enquanto do outro lado da garagem parece ter toda a sorte do mundo", observou.
"Só espero que não haja qualquer penalização para Lewis. Mas precisamos de discutir com a FIA o que queremos é fazer o que tiver que fazer mas sem penalização", afirmou, já cogitando a possibilidade de uma troca de motor.
Por fim o diretor-executivo da equipe Mercedes disse que compreende o que Hamilton está passando, mas acredita na recuperação do inglês,
0 comentários:
Postar um comentário