Stoffel Vandoorne faz ótima estréia na Super Formula e vai ao pódio


O piloto reserva da Mclaren, Stoffel Vandoorne, terminou no pódio em sua estréia na Super Formula, categoria japonesa onde diversos pilotos de nome participam. O campeão da GP2 de 2015, conquistou até o momento neste ano os primeiros pontos da equipe Mclaren na F1 e neste último fim de semana o seu primeiro pódio na Super Formula na sua estréia na categoria.
O vencedor da corrida Naoki Yamamoto, ganhou com uma vantagem de 11s sobre Yuji Kunimoto que travou uma grande batalha com Stoffel Vandoorne pelo segundo lugar.
"Conseguir um terceiro lugar na minha primeira corrida na Super Formula significa que foi um bom fim de semana. Estamos muitos satisfeitos em conseguir um resultado tão bom contra os outros pilotos que tem mais experiência. Queremos lutar em alto nível e creio que fizemos um grande trabalho. Foi um bom resultado em um circuito difícil, fomos rápidos na qualificação e não cometemos erros na corrida. Embora eu tenha empurrado Kunimoto no momento que tentei a ultrapassagem, não foi errado, no entanto, estou feliz com o início de temporada", declarou o Belga.

Resultado da Corrida em Suzuka da Super Formula: 




Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário