Rosberg humilha concorrência e lidera a primeira sessão de treino livre no Bahrain



Nico Rosberg que venceu a primeira corrida deste ano e vem numa grande sequência de 4 vitórias seguidas sendo uma deste ano e três do ano passado, liderou com folga a primeira sessão de treinos livres do GP do Bahrain, a diferença entre ele e seu companheiro de equipe Lewis Hamilton, foi de 0,5s que terminou a sessão na segunda posição completando a dobradinha da equipe Mercedes.


O primeiro dos mortais foi Kimi Raikkonen que nem se quer ameaçou o tempo das Mercedes, isso porque enquanto ambos os carros alemães estavam viraram na casa de 1min32s , o finlandês rodava em 1min34s, entretanto a tática da Ferrari foi diferente já que eles testaram os pneus médios e claramente esconderam o jogo igual a Williams sempre faz.

A dupla da Red Bull ocupou o quarto e quinto lugar com Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat eles que fizeram tempos bem próximos de Raikkonen.

Nico Hulkenberg apareceu na sexta colocação seguido da dupla da Toro Rosso, que teve Carlos Sainz Jr em sétimo e Max Verstappen em oitavo, assim do terceiro lugar ao oitavo todos andaram no mesmo segundo e sempre separados por 1 ou 2 décimos de segundos.


Na nono colocação tivemos Romain Grosjean que que cravou exatos 1min35.000s , logo atrás na décima colocação apareceu Felipe Massa que ficou apenas a 0,006s atrás do tempo do francês.


A novidade desta primeira sessão foi , a falta de Fernando Alonso que está fora do grid do GP do Bahrain devido ainda não estar 100% recuperado do acidente em Melbourne, assim o piloto reserva da Mclaren, Stoffel Vandoorne irá o substituir porém neste primeiro treino ele não andou aquilo que todos esperavam ele terminou na décima oitava colocação ficando a quatro posição atrás de Jenson Button. O outro novato que tivemos hoje na pista foi Alfonso Celis piloto reserva da Force India que por sua vez acabou fazendo apenas o décimo primeiro tempo ficando apenas à frente de Rio Haryanto da Manor.

Resutlado da Primeira Sessão de Treinos Livres do GP do Bahrain:


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário